Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. 

A garantia dos produtos comprados na loja virtual Tok Music é exatamente como divulgada pelos seus fabricantes, em seus manuais, quanto ao prazo de garantia e endereços de Assistência Técnica autorizadas pelo fabricante do produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Tok Music oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
 
Considerações Gerais:
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido; e
4. Falta de acessórios. 
 
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.